quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gestão Educacional...

...porque nem só de festejos se vive na Vila...


 
O Curso GESTÃO EDUCACIONAL continua com inscrições abertas. O início acontecerá dia 15, domingo agora, a partir das 8h da manhã, na Câmara Municipal de Regeneração. Os materiais foram elaborados especialmente para o Curso, tendo como base o que há de mais atual em educação, relações interpessoais e carreira. Os temas foram cuidadosamente escolhidos e separados em 4 grupos, com diversos subtemas. 
1. GESTÃO DE CARREIRA (como cuidar da imagem pessoal, como melhorar sua imagem, como aumentar suas possibilidades de sucesso profissional, etc)
2. GESTÃO DE PESSOAS (relações humanas/interpessoais, como trabalhar em equipe, liderança, etc)
3 GESTÃO INSTITUCIONAL (o funcionamento da escola, cargos, funções, papéis, como melhorar a imagem da escola e fazer sua escola ser bem vista por todos, como obter sucesso no processo de ensino e aprendizagem, etc)
4 GESTÃO DE SALA DE AULA (organização do trabalho escolar, didática, planejamento, etc)
Tudo isso e muito mais! É O CURSO QUE VOCÊ ESPERAVA! As atividades foram elaboradas de forma a envolver todos os participantes e possibilitar momentos agradáveis, alegres, informais, porém, com foco na aprendizagem efetiva de todos., através de trabalhos em grupo e análises individuais. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)