quinta-feira, 26 de maio de 2011

RegeFolia 2011!!! Seu Abadá está AQUI...

                                                                      
Agora é oficial, Regeneração realizará mais uma edição da micareta mais animada do médio parnaíba, conhecida pela animação e pela tranquilidade. Em 2011, as bandas Capilé e Nagibe ficam encarregadas de puxar o único bloco do evento, bloco 'Tô na Vila'. Como todos os anos o trio életrico descerá pela avenida Alberto Leal Nunes e a festa seguirá ao lado da quadra de esportes da cidade.
A boa noticia é que quem for visitante do nosso blog  pode participar dessa folia sem pagar nadinha. O blog da Vila conseguiu 2 abadás que serão sorteados entre os comentários deixados em qualquer post do Regefolia. Agora é com vocês, comentem bastante porque ja tem gente concorrendo... o resultado desse sorteio será um sábado antes da festa, dia 2 de julho, e o nome dos ganhadores será postado aqui no mesmo dia, junto com as informações para o recebimento.
                  
Só um detalhe importante, só entram no sorteio os comentários assinados com nome e sobrenome e o abadá só será entregue mediante documento de identificação do mesmo. O prêmio é intransferível. 

Boa Sorte a todos!!!

25 comentários:

  1. Ei Carol, qnto tempo.. rpz só vou pro regefolia se ganhar esse abadá, me ajeite aí..abraço

    ResponderExcluir
  2. Elias Júnior
    Tow demtro Carol, mais ta faltando uns itens q eu te falei!!!
    heheheehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elias Jr, rpz num posso colocar aqueles itens nao, mas vou tentar as bebidas....hehehee

    ResponderExcluir
  4. Carol tow concorrendo aki viu?
    tomara que eu ganhee!!!!!
    bjos

    Sabrina Veônica

    ResponderExcluir
  5. Opa. Disputem o outro abadá pq um já é meu.. rsrs
    Bjo Carol.

    ResponderExcluir
  6. aaah eu querooo!
    Regefolia é muitaa animação, adoroo!
    beijo, Carol

    ResponderExcluir
  7. maria do amparo e a neta4 de junho de 2011 às 01:15

    Ops oia eu chegando!!!
    Pronto ganhei!!!
    Realmente Regefolia e mt animação!!!
    e eu quero estar la qd ela começar!!!

    ResponderExcluir
  8. Rege folia chegando e eu na expectativa!
    Carol se eu não ganhar o abadá eu não vou!
    rsrsrsrs
    Num vou comprar não! Vou ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  9. Já ganhei....se duvidar os dois....Rege Folia só com abadá...adoro o blog...nossa cidade agradeçe....bjs



    gleicy kelly

    ResponderExcluir
  10. Tô na fila, Regefolia 2011 a micareta mais animada do médio parnaíba. Estaremos la...abraço

    ResponderExcluir
  11. ei Carol, parceria de CNH em... "tô na vila"....Regefolia 2011 animação total...abraço

    ResponderExcluir
  12. Ei ja to ai,e com abadá assim de grátis melhor ainda,vai que eu ganho ne??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Ahh, com certeza com abadá gratis é melhor, que bom q comentou, mas preciso q deixe seu nome com sobrenome pra poder colocar vc no sorteio..;)

    ResponderExcluir
  14. ops.... quero ganhar esse abadá para curtir mais uma vez o tradicional capilé....
    sou fa de carterinha dessa banda desse de 2008...

    Andreia moura....

    ResponderExcluir
  15. oii tô aki pra concorrer a esse abadá, eu nunk perdi, um regefolia, e seria melhor eu ganhar o abadá e assim sobraria mais dinheiro pras "CACHAÇAS" hehehehe
    Espero ganhar um desses abadá.

    ResponderExcluir
  16. Regefolia é tudo de bom,é uma data pra nao ser esquecida,pois e onde acontecem grandes emoçoes.quero muito ganhar um deses abadás para poder curtir com a galera.

    ResponderExcluir
  17. Regefolia é tudo de bom,e uma data pra ser sempre lembrada pois é onde acontecem grnades emoçoes.quero muito ganhar um deses abadás pra poder curtir com galera.

    ResponderExcluir
  18. impossivel ficar de fora,galera de teresina ta chegando ai, e dia 2 passo ai para pegar o abadá. abraços a todos

    ResponderExcluir
  19. ta xegando perto.....
    e eu aki na expectativa para regefolia mais so estarei presente na folia se eu ganhar o abada da villa se nao caso contrario vou ficar so na vontade....
    carol olha nao me esquce viuu amore....
    quero receber a mensagem que eu ganhei esse abada...
    e fazer valer a pena brincar e me divertir muito afinal eu mereço....bjos andreia moura...:)

    ResponderExcluir
  20. opa opa ta xegando o grade esperado dia o dia em que eu vou receber o abadá da vila...
    Carol tow fazedo novena todo dia uma correte de fé para que eu ganhe esse abadá....
    pois e Carol nao esuqeça de mim enn quero ganhar esse abadá seria ate meu presente de niver que ta xegando falta quase menos de um mes....
    olha quando eu ganhar me avisa o mais rapido possivel mais vai com calma que o coração e fraco...kkkkkkkkkk... bjos andreia moura

    ResponderExcluir
  21. ehhhhh chegando aqui no fim da filaaa.....
    por que regefolia e imperdivellll...
    antonio jose nunes

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero Carol.

    Caio Henrique Cortês

    ResponderExcluir
  23. Meu comentário está marcando presença...ririri
    Não vou perder!!

    ResponderExcluir
  24. eh so o q eu kero eh esse abada. kkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)