domingo, 15 de maio de 2011

Dia da(o) Assistente Social

                     Pensem bem aí numa coisa que tem demais aqui em Regeneração?! -FOFOCA... não, não, isso também tem muito, mas minha gente só numa terra abençoada por São Gonçalo pra ter tanta Assistente Social, nunca vi. Não vou nem me meter a falar os nomes porque não dou conta não. Mas o blog da Vila reconhece a importância dessa profissão e quer deixar para todas as (os) profissionais, dessa e de outras vilas também, 'AQUELE ABRAÇO'. E como compartilhamos da filosofia de que o riso é uma das chaves que abre as portas para a felicidade, vou deixar umas piadas às homenageadas do dia.  Espero que vocês retribuam a gentileza dando muita risada...
                                                            
                                                                     * * *

                       Uma Assistente Social desceu os portões do inferno e foi admitida.Mal havia chegado já estava insatisfeita com o baixo nível de higiene e de saúde das pessoas no inferno. Logo começou a fazer projetos e várias ações para coibir aquele caos.
Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálitonas pessoas. Ninguém mais reclamava de dores e mal estar, os banheiros tinham higiene e sala de repouso e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos.
As pessoas eram orientadas sobre hábitos de vida e prevenção de doenças. Eram acompanhadas através de análises diárias e com controle de satisfação e exames físicos.A Assistente Social era muito popular por lá.Um dia, São Pedro chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:
- E então, como estão as coisas aí embaixo?
E o diabo respondeu:
- Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existem doentes, queixosos, as pessoas estão mais felizes... se alimentando melhor... Isso sem falar no que a nossa Assistente Social está planejando para breve!
Do outro lado da linha, surpreso, São Pedro exclamou:
- O quê ?! Vocês têm uma Assistente Social aí? Isso foi um engano!Assistentes Sociais nunca vão para o inferno. Mande-a subir aqui, imediatamente!
O diabo respondeu:
- Sem possibilidade! Eu gostei de ter uma Assistente Social e continuarei mantendo-a aqui.
São Pedro, já mais irritado, fala em tom de ameaça:
- Mande-a para cá agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.
Eis que o diabo soltou uma gargalhada:
- Hahahaha! Onde você vai arrumar um Advogado? Estão todos aqui...

                                                                           * * *
A velhinha foi ao médico:
" - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu soltei 20 pums, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava fazendo isso porque eles não cheiram e são silenciosos."
O médico apenas diz:
"- Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem."
Na semana seguinte, a senhora retorna.
" - Doutor, eu não sei que droga você me deu, mas agora meus pums, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente."
O médico diz:
" - Bom!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar da sua surdez!!"

                                                    

Um comentário:

  1. Realmente a cidade é abençoada de tanta assistente social vai ai mais uma piadinha para as assistentes siciais.
    Quando as crianças vão nascer Deus para todas as meninas e pergunta:Minha filha quer ser assistente social ou quer ser bonita poi as duas coisas não se encontrão em uma pessoa só.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)