quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia da Sogra

                    O Dia da Sogra foi 28 de abril, o blog nem existia, mas sempre se pode fazer uma homenagem atrasada, afinal elas merecem...



"Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!?
- Mas minha sogra tem."
                                                                               
      
Dona Maria, já com seus 70 e muitos anos, possuía um genro generoso, que todos os dias ia a um bar, a uns 4 quilômetros, aproximadamente, buscar um masso de cigarro. Um dia, a velha veio a falecer. O genro generoso, para despedida, colocou no caixão uns 20 pacotes do citado cigarro. Quando chegou um amigo e o alertou, perguntando:
_ Você realmente gostava mesmo de sua sogra? E ele respodeu que a adorava. O amigo lhe perguntou:
_ Já que você disse que gosta dela, eu acredito, vendo que você até mandou cigarros. E por que não manda também umas caixas de fósforo? E o genro respondeu:
_ precisa não amigo, porque para onde ela vai existe muito fogo.

          
                                                                                                                 
"– Alô, a minha sogra quer se atirar da janela. 
– Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.
– Eu sei, mas é que a janela não abre…"

                                                
-Eu vim dar queixa do desaparecimento da minha sogra.
O policial pergunta:
-Faz quanto tempo ela sumiu? Mais que 48 horas?                                                              
-Faz duas semanas, doutor – responde o genro.
-E por que você demorou tanto tempo para prestar queixa?
-É que eu não conseguia acreditar que eu tivesse dado tanta sorte!"


                    Eita povo ruim... óia assim vocês vão tudo pro inferno, eu vou até pedir perdão a Deus, porque se tem uma coisa que eu tenho medo é de ir pro inferno, não tem lugar pior, aguentar sogra nessa vida é uma coisa, passar a eternidade com ela no inferno é demaaaaaiss... Gente, falando sério agora... pra mim existe sim sogra boa, oxe porque não?!! E digo até quem é... Pra mim, sinceramente, sogra boa, boa mesmo, é sogra morta...kkkkkkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)