terça-feira, 17 de maio de 2011

Regefolia 2011

            Gente quando eu criei esse blog, uma das primeiras pessoas que pedi pra o vê o que achava foi o Cardoso Filho, regenerense gente boa, merecedor de suas conquistas,  a mais recente delas foi a aprovação no concurso do Banco do Brasil, onde já já começa a trabalhar... Pois bem, ele gentilmente olhou e disse que tava bom e tal mas que faltava alguma coisa que falasse das festas, do regefolia, em outras plavras ele queria saber mesmo era dos FUÁS.
             Conversando com os organizadores da Regefolia e eles me confirmaram a data que será dia 08 e 09 de julho e tambem a banda Capilé já tá confimada, o nome das outras bandas, o preço do abadá, postos de vendas, tudo isso ele ficou de me passar até sexta-feira. Aproveitei a oportunidade pra usar a minha cara de pau e pedi um abadá pra sortear entre os visitantes do blog, como eu não sou boba nem nada fiz a maior propaganda, disse que o blog era muito visitado e tal, que valia a pena pois ajudaria na divulgação...hehehehe ele ficou de olhar o blog e me dar a resposta na sexta junto com as informações, então gente por favor vamo divulgar isso aqui, pq no rodapé tem a contagem de visitantes e ele vai ver, né?!  Eu tô doida pra sortear esse abadá , tô dependendo de vcs...

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelas palavras Carol, e você sabe que pode contar comigo pra divulgação do blog.
    Bom saber que vai ter regefolia esse ano, todo mundo pra quem eu perguntava não sabia me informar se teria festa lá esse ano.
    É ótimo pra economia de nossa cidade esses eventos, e pode ter ctz que eu quero ganhar esse abadá que será sorteado aqui.
    Um beijo pra vc, e sucesso no blog e na vida.

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa, se depender d mim vc irá sortear este abadá, D++++++++! Melhor, eu irei ganhar ele, neh!? lol
    Áááááoo Cardoso que se garante! Meu sonho é ser homenageado num blog, chegado =P
    Ooohh, se o Cardoso ganhar eh marmelada, heiN!?? =P Vale não, quem tem q ganhar eh ieu!!! Sonhei hj q eu ganhava um abadá em um sorteio num Blog aí, comé q pode? =P
    #Vái q cola!! =P

    ResponderExcluir
  3. ahh Leonardo seu sonho é bem facim de realizar, é só vir pro Regefolia q faço uma foto sua e coloco no blog, pra q homenagem melhor, né não?! Ó valeu pela força desse jeito o Blog vai descolar mais coisas pra sortear, boa sorte no sorteio, esperamos vc aqui...

    ResponderExcluir
  4. Kero um abadá pra mim tbm....vai que dessa vez tenho sorte pra esse sorteio. rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Se depender de mim esse blog vai ficar mas conhecido q farinha rsrsr pode contar comigo

    ResponderExcluir
  6. Valeu Ariane, obrigada pela força..rsrs

    ResponderExcluir
  7. carol vc tá de parabéns pela iniciativa de colocar a vila na net desse jeito...novidades,informações,cultura,...pq nossa vila é tudo de bom,e tbém tem pessoas maravilhosas q se destacam dentro e fora q merecem serem referênciadas...

    bjo a todos os regeneresenses,...morro de saudades de minha terrinha...e quem sabe ñ serei mais uma profissional ajudando no crescimento da nossa vila...

    bjos enormes!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cardenia, muuuuuito obrigada pelas palavras.. fico felizzz de vc ter gostado do blog. continue nos visitando sempre para acompanhar as novidades.. bjosss..

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)