sábado, 3 de dezembro de 2011

Aniversário da Vila

ontem teve muita coisa acontecendo, eu registrei algumas, mas não fui pra festa =(

Primeiro houve a entrega dos títulos de Cidadão Regenerense, foram vários os homenageados, mas só registrei esses: 


Dep. Hélio Isaías recebeu o título do Dr. Alfredo Nunes
Lula Ferreira recebeu título do Vereador Neto Leal
Dep. Júlio César recebeu o título do Prefeito Seu Dua

 Logo depois sob o olhar de São Gonçalo: Capoeira, eu adoro isso...



e mais ali... na frente da Prefeitura, o BOLO!! Gente era enoooooooooorme, tentei demais, mas não consegui fazer uma foto dele todo, mas pra se ter uma ideia pegava toda a frente da Prefeitura
owo lapa de bolo, pense... e tava bom viu, bom mesmo, rs

3 comentários:

  1. E eu aqui em THE só na vontade.... mais fazer o que? Parabéns a Minha Amada Cidade....

    ResponderExcluir
  2. o legal é que ja tinha uma galera mirando o bolo com umas sacolas e vasilhas na mão . . kkkk . . . com certeza eu ia ta la mirando meu pedaço tambem . . .

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveeeeeeja! Que vontade de estar aí!
    The tá me sugando bons e maravilhosos momentos em Rege!:( mas que triste!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)