terça-feira, 26 de julho de 2011

10.000 ACESSOS

AQUELE MOMENTO QUE OLHEI E VI 10.000 ACESSOS


obrigada a todos... Karllene Costa, Amanda Oliveira, Gleyci Brandão, Marcio Lima, Marcianne Moraes, Andréia Moura, Elias Jr, Giano Guimarães, Clarianna Cortês, Cintia Naiana, Janny Leal, Fernanda, Cardoso Filho, Layane Laysa, Sabrina Verônica, aos 21 membros seguidores,  e a todos que acessaram, comentaram, curtiram, divulgaram, incentivaram... Obrigada por mostrarem a cara assumindo que estão sempre por aqui... Vocês podem se achar junto comigo, essa conquista é nossa. Yeahhhh!!

8 comentários:

  1. Pois vamu q vamu comentar gnt...Como ja tô toda me achando de ter meu nome publicado no Blog da vila agora é q num saio daqui mesmo..rsrsrsr Cintia Naiana

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Parabéns para todos nós, então. Afinal, temos um blog que nos mantém informados, atualizados e ainda mata nossa saudade quando estamos longe da Vila! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Iupeeeeeee!!! 10.000 acessos!!! Sucesso total.. Parabéns Carol!! Amiga isso só foi possível pq vc é competente demais.. Continue nos divertindo com os posts maravilhosos... A gente ganha demais com eles.. Bjosss

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol,parabéns pelos 10.000 acessos vc merece e vai muito mais longe, estou me achando em vê meu nome no blog! Bjos Janny Leal

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaa! Esse blog é um sucesso!
    Prima, parabéns pelo sucesso do blog. Sempre seguindo!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carol! 10000 acessos em tao pouco tempo nao é pra qualquer blog, acho que isso é só o começo! Torço muito por vc, e nao preciso dizer de novo que vc leva jeito pra coisa, opa ja disse, só pra reforçar rsrs.
    vc merece o sucesso
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. ÊEEEEEBAAAA. (E.... amei v meu nome aí)
    Bjus
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Encontri o Blog por acaso, bem legal... já morei em Regeneração...

    Todos os posts são bem interessantes...

    Mas esse aki tah muito engraçado...kkkk... rindo muuiiitto aki....

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)