quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ganhadores do ABADÁ

Quem vai brincar o Regefolia 2011 por conta do blog da Vila é...

Ahhh... antes olhem o abadá deste ano, eu adoreeeeiiiiiii.... o trio do CAPILÉ já está na cidade, e os abadás estão a venda na sede do Regefolia 2011, ao lado da lanchonete tia Tatá, na Beth Modas e na Refasa, todos na Av. Alberto Leal Nunes. O Abadá custa R$ 35,00 e na Beth e na Refasa pode ser passado no cartão (assim sobra o real da cerveja...rerere)

Quem não vai desembolsar nenhum real esse ano para cair na folia é:

Gleicy Kelly - comentário dia - 04/06
Antonio José Nunes - comentário dia - 04/07


POR FAVOR MANDEM UM EMAIL COM NOME COMPLETO E TELEFONE ATÉ AMANHÃ
carolcortesleal@hotmail.com

EU ENTRO EM CONTATO PRA DIZER COMO PROCEDER...RS

3 comentários:

  1. sempre bom ganhar presente...no mes do aniversario melhor ainda...obrigada blog da vila...regefolia com abadá gratis melhor ainda....


    gleicy

    ResponderExcluir
  2. ah nao e o meu eita ta com tantas esperanças de me divertir com o abadá da vila agora ate me desanimei.... :( andreia moura

    ResponderExcluir
  3. Queriiiiia ganhar. ownnn! rsrs Parbéns aos sortudos!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)