terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ajudem a escolher minha novaTatuagem

Ô meu povo eu adooooro tatuagem, não posso ver uma que fico logo com vontade  de fazer, e como meu niver está proximo vou fazer uma especial pra marcar essa data tão massa que é fazer 30 anos... só tem um problema, eu to em dúvida entre quatro desenhos, vocês poderiam me ajudar??

opção 1: O tigre do Seu Madruga

















Opção 2: um desenho indefinido, mistura de cruz credo com ave maria

















opção 3: uma imagem fiel do meu rosto como essa, é uma boa opção








opção 4: essa eu confesso ser minha preferida, só não sei se meu corpo vai permitir tamanha perfeição e sensualidade












*foto achadas num facebook perdido pela rede

4 comentários:

  1. Acho que vc deveria fazer a opção 3. É imprecionante como ficou igual, coisa de loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca vi tamanho talento!

    ResponderExcluir
  2. KKK.. so lembrei da tattoo do joge kajuru!
    Da claudia leite... fiel tb... kkk medo

    http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_3d2eab69dc.jpg.jpg

    ResponderExcluir
  3. mlr é imprecionante tanta criatividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Carol se eu fosse tu faziia logo era as quatrooo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)