quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Workshop de Monografia

 Povo da minha terra (óia a doida, kkkkkk), hoje acontece o WORKSHOP DE MONOGRAFIA, quem tiver interesse ainda dá tempo, são duas turmas, tarde e noite, na Câmara Municipal, as inscrições são 2kg de alimento (que será todo doado, pense numa idéia massa) e além do alimento cada pessoa deverá levar 50 folhas de papel A4 para que possa ser estruturada a monografia.

Será quem tomou um iniciativa dessas?????


(  ) Eu, eu... diz que foi eu...

(X) Marcianne Morais, ora mais, quem mais seria?? hum hum, eu hein!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*todas as informações sobre esse e outros projetos na educação acesse: AQUI

Um comentário:

  1. kkkk Amei Carol! Não vi antes pq ontem tava louca organizando tudo! Mas, agora que vi, vou mandar pra todo mundo, compartilhar, curtir...enfim! A-DO-REI!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)