domingo, 4 de setembro de 2011

Sal Grosso

Alguém já ouviu falar no poder do sal grosso né? Pra quem não sabe o sal grosso é  considerado um potente purificador de ambientes, além claro de  combater o mau-olhado.
Tá acreditando não??? menino pois olha uma explicação técnica: (tô dizendo mermo..hum hum)

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

Eu faleeeeiii! Mas agora vem a melhor parte olha o meu achado.... adoooooroooo
Repararam na modelo, sem maquiagem, com olheiras e descabelada? Abafa!!
 Um colar com sal grosso, pra proteger contra mau-olhado, olho gordo, inveja...ahh essas energias horrorossas que tem por ai, eu achei o colar lindo, muito estiloso... pra ver melhor é só clicar na foto.
Quem quiser um é só me falar, me ligar, deixar comentário, mandar sinal de fumaça, enfim, entrar em contato de algum jeito... ele tá com um precinho ótimo ;)

4 comentários:

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)