terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sarau Literário

Gente, hoje aconteceu na sede da Câmara Municipal o lançamento do Sarau Litérario, achei chique e intelectual demais essa iniciativa da escola Tia Sizinha.. o lançamento foi um sucesso, lotado de alunos e familiares... até Juiz e Poeta Dr. Elmar estava presente...

esse que está falando é meu irmão Caio Henrique, como vocês podem ver beleza é um mal de família...kkkkkk
O sarau será dia 15 de novembro na quadra de esportes (na pça São Gonçalo) e será a culminância do projeto VIVA A LEITURA: EU AMO LER! o projeto foi idealizado pela professora Cruz Barbosa, mas trabalhado por toda a equipe da escola... Abaloooooouuuu tia Sizinha..

2 comentários:

  1. sucesso total!
    aguardem para o proximos capitulos!

    Rosario Caetano

    ResponderExcluir
  2. me orgulho em dizer q sou de regeneração e q tive o prazer de estudar em uma escola em que o aluno é estimulado a criar e fazer coisas interessantes,aumentando sua cultura...agradeço sempre essas pessoas q fazem parte do corpo docente da U.E.T.S,pois sempre me inclinaram para o caminho do conhecimento...desde já um sincero agradecimento,pois se tenho e sou hoje foi com ajuda de vcs...bjo

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)