sábado, 20 de agosto de 2011

A descoberta do JP

O João Pedro me chamou lá fora dizendo que tinha um papagaio, rum, dei nem importância, mas vocês acreditam que era mesmo, eu nem sabia que a criança sabia o que era um papagaio, e quando eu fui lá o bicho voou pra cima da casa... 
mas ai eu peguei a câmara me atrepei numas cadeiras e fiz o resgistro da descoberta do menino...(não contavam com a minha astúcia?!) eu sou uma boa mãe num sou??!! Ahh!! eu acho...hehehe


Eis o lado bom de criar um filho aqui na Vila, a proximidade espontânea com a natureza... tem coisa  mais saudável pra infância??

*graças a meu amigo Francílio descobri que até posso ser uma boa mãe mas de ave...não entendo p.n. isso ai que eu chamei de papagaio é um periquito jandaia... grande coisa, papagaio, periquito, curió...

2 comentários:

  1. Papagaio da cabeça amarela? Chama o IBAMA, chama o IBAMA rsrs. Mas é Carol, não duvido que seja uma boa mãe. Sua linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    ô João Pedro, coisa linda! adoreei a descoberta.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)