quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Praticando o Desapego

Gente eu sei que ando sumida, tenho atualizado pouco, e admito que o blog anda meio melancólico, mas sou humana e como tal tenho minhas fases 'off'.
Quem me conhece sabe que sorrisos no meu rosto só os sinceros, que brotam do coração... o certo é que nunca é tarde para aprender uma nova lição nessa vida... e certamente quando eu voltar a fase 'on' estarei mais leve, mais bonita, mais loira, com certeza mais atacada pra fazer todos gargalhar horroooores ao visitar o blog da Vila, e principalmente muito, muito, muito mais esperta...  ;)


Agora é pegar minhas coisas, enfiar debaixo do braço, sair andando sem olhar pra trás, não é que eu queira ser grossa, fria, calculista, mas já entendi que quanto menos você se deixar tocar mais difícil será de te cortarem novamente... e eu com todas essas cicatrizes, sei que uma a mais nem seria tão notada pelos outros, mas meu coração anda cansando de acreditar.
*da pagina Pratique o Desapego, no Facebook, super recomendo

4 comentários:

  1. O tempo cura tudo Carol e os sorrisos? ah, esse DEVEM ser sinceros. ;]

    ResponderExcluir
  2. "Tente.Sei lá,tem sempre um pôr-do-sol esperando pra ser visto,uma árvore,um pássaro, um rio,uma nuvem.Pelo menos sorria,procure sentir amor.Imagine.Invente.Sonhe.Voe.Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas."(Caio Fernando Abreu)
    CAROL..
    Sempre que tô triste,indecisa,sem querer rir,lembro dessa recomendação do Caio Fernando,que me diz muito,e é por isso que estou repassando para vc.Saiba tbm que,não há como encontrar a felicidade sem antes ter passado pela tristeza.Pense nisso,e não se deixe abater!!

    ResponderExcluir
  3. Sara Kayth, sem nem por onde começar.. obrigada parece tão pouco.. bem, somente pessoas de luz reconhecem e se sensibilizam com a dor do outro, e eu nesse caso sou uum estranha pra vc, isso é lindo e grande, perdoe minha falta de expressoes adequadas pra dizer o q vc merece ouvir, mas entenda q senti muita paz ao ler seu comentário, e vc deve saber o qnto isso é importante..Deus te abençoe muito, espero q vc leia essa resposta, te procurei no face mas nao achei...bjooo no seu coração..

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)