segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Combate das Novinhas



MAS QUE PORRA É ESSA??? 
Alguém!? Freud!? Alguém me explica que porra é essa!? Freud!? Qualquer pessoa!? JesusMariaJosé!?! isso é sério mesmo!? de verdade!? PeloAmordeDeus!? Freud!? Cadê o Freud!?

Eu tô assombrada, quando a gente pensa que já viu de tudo vem o You Tube e te deixa assim... Gente, eu tô passada de verdade, é sério...eu tô BEGE, BARBIE NA CAIXA, CHOCADA, BOQUIABERTA, ATÔNITA, ROSA CHICLETE, mooooço de Deus tem explicação não, tô assombradinha.... Alguém pode doar 2 kg de coxa pra essa pessoa!? Jesus apaga a luz...

Definitivamente a câmera digital é uma arma...

2 comentários:

  1. Isso é uma aberração da natureza!!!
    Valhaaaaa-me!!

    ResponderExcluir
  2. Cintia Naiana

    Quando penso que já vi tudo, não vem uma dessa e acaba com tudo ..rsrsrs

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)