sábado, 27 de agosto de 2011

A Pergunta que não quer Calar

Câmara Municipal de Regeneração
Gente, está acontecendo algo que eu considero  muito importante compartilhar. A Prefeitura de Regeneraçao encaminhou à apreciação da Câmara Municipal um Projeto de Lei que "Autoriza o Executivo Municipal a desenvolver ações para implementar o Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV".

Através desse Projeto, 30 famílias de baixa renda seriam beneficiadas com uma casa própria. 

Até ai beleza né não??? NÃO...existe uma pedra no meio do caminho, e nesse caso o problema é que o Presidente da Câmara simplesmente não coloca essa pauta em votação. Ontem, dia de sessão ordinária, a população compareceu em grande número para assistir à sessão, na expectativa de ver aprovado um projeto que beneficiaria diretamente muitas familias. No entanto, o Presidente da Câmara  não colocou esse projeto de Lei em votação. 

Mas agora a pergunta que não quer calar.... PORQUE? Porque nem colocar um Projeto como esse em votação?? Eu não entendi foi nada..

Mas gente, bonito mesmo foi ver a manifestação das pessoas que foram assistir à sessão. Ao ser anunciado que não haveria a votação, todos seguiram para a praça onde ouve um manifesto, que eu adorei presenciar, me deu orgulho de ver as pessoas da minha Vila lutando pelo seus direitos.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog....adorei saber que tem gente regenerense envolvido em tornar público os acontecimentos do dia a dia na nossa querida Vila....Háaaa! lembra daquele dia que vc visitou as gestantes lá no CRAS I? elas estavam participando da I SEMANA DE PROMOÇÃO DA SAÚDE DA GESTANTE E DO BEBÊ e na oportunidade as mesmas receberam enxovoal para o bebê e prêmios de participação.....participei e adorei as atividades voltada para a promoção da saúde das gestantes, aproveito para parabenizar a SMS pelo trabalho de grante importancia já que o índice de mortalidade materna e infantil no Nordeste está elavado e é através dassas ações que pode-se melhorar os indicadores.PODE COMENTAR ALGUMA COISA NO SEU BLOG?

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)