quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como trazer a pessoa amada... INFALÍVEL

 Pessoal como eu já disse vou procurar dá uma ajudinha a Santo Ântonio, e até o dia 12 tudo que eu encontrar que puder ajudar a arrumar nomorado eu vou postar aqui, nao quero ver ninguem sem presente nos dia dos namorados, logo esse ano que cai num domingo, ninguém merece domingão na solidão (até rimou...rs).
Se por qualquer motivo o Kit-encalhada não tiver ajudando, tenho certeza que isso aqui vai mudar sua vida, reparem:

Não é nada sutil mas a essa altura o importante é funcionar, né não???

Dica: Marcio Lima, Regenerense, famoso pelo seu bom humor, no Facebook

Um comentário:

  1. genteee, eu adoreeeeei! kkkkkkkkkkk
    qualquer coisaaa ja anoteei ate o numeroo! kkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)