quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quadrilha Flôr Caipira

Gente vocês sabiam que a quadrilha Flôr Caipira, daqui de Regeneração, representou a Vila em Teresina e ficou com o terceiro lugar no Cidade Junina??

Hoje, na abertura dos Folguedos, eles se apresentaram e eu fiquei impressionada com a qualidade da apresentação... as roupas, a maquiagem, a música, a animação, os passos de quadrilha, a riqueza de cada detalhe...tudo bem ensaiado, tudo muuuuuito lindo...

Parabéns a organização e aos integrantes, e só lembrando, tudo isso só foi possível porque contou com o apoio do Prefeito Seu Dua.

E quem ainda não está aqui, corre e vem logo, porque ainda tem dois dias de festa, com as bandas Xenhenhem, Balança Nenen, Rosa Xote e Arre Égua, tudo de graça, por conta da Prefeitura Municipal, valorizando nossas tradições.. Clique nas fotos pra ampliar:





Curiosidade: 17 costureiras regenerenses trabalharam na confecção dos figurinos utilizados pelos integrantes da Flôr Caipira.

Meus agradecimentos ao noivo da quadrilha, Rafael, que me cedeu todas essas fotos, alem de gentilmente me emprestar sua câmera, pois a minha fez o favor de não funcionar.
Beijo grande Rafael, obrigada ;)

2 comentários:

  1. ola gente eu sou lucas de tanque-pi a quadrilha flor caipira e show, eo noivo rafael danca muito.

    ResponderExcluir
  2. Essa eh minha quadrilha!! adoro fazer parte dela.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)