sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Conselho de mãe, filho não esquece"

Meu povo, não sei se vocês tão sabendo, mas hj vai ter uma festa massa aqui... a Marilene (sec. Educação), tá causando o maior furdunço, tudo por conta da comemomação dos dias das mães (eu não tô doida não, vai ser hj mesmo..rs).

A secretaria de educação local tem um projeto chamado: "Conselho de mãe, filho não esquece", e através desse projeto serão sorteados um monte, mas é muito mesmo, uma ruma pra ser exata, de presentes... tem 9 fogões, geladeira, armario de cozinha, sanduicheira, liquidificador, batedeira, guarda-roupa, vale gás, rpz é coisa demais. (vejam as fotos pra ver q não é exagero)

 Será lá na quadra de esportes, atrás da igreja, às 18h. Quem tiver mãe aqui liga logo e avisa que é pra todo mundo participar. Vou confessar uma coisa: eu adoro sorteio, num perco um, e sempre tenho sorte de ganhar alguma coisa, esse ano ganhei um fogão num sorteio do Afonsinho...rs

Quem não tiver mãe aqui, pode torcer por mim.. se eu ganhar outro fogão prometo sortear aqui no blog!!  ; )
                                                   

3 comentários:

  1. Caroool, e ai ganhou alguma coisa? Fiquei torcendo para vc ganhar um fogão para sortear aqui no blog. hauhauhauhauha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte...

    Mesmo com atraso, minha torcida também é pra você Carol...

    Abraços e ótimo findi...

    ResponderExcluir
  3. Owo Amandinha, Renato L.C., valeu pela torcida de vcs, mas inexplicavelmente não ganhei nada dessa vez.. e olha q já tenho fama de sempre levar em sorteios..rs Mas, ainda assim sai com a sensação de ter levado o melhor prêmio de todos, a lição que tirei dessa festa toda.. sobre isso falarei no prox. post

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)