segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia de Santo Antônio

Nem só de casamento vive  santo Antônio. Então como devota fervorosa desse Santo venho sugerir às coleguinhas que peguem leve  com o pobre no dia dele.

Hoje é o dia de colocar aquela 'ruma' de simpatia tudo pra fora, as encalhadas de plantão, como eu, querem aproveitar qualquer coisa que possa lhes arrumar uma marido.
O povo leva mesmo a sério esse negócio de simpatia, orações, promessas, no dia de Santo Antônio

Mas no fim das contas, não há nenhuma simpatia, oração ou mandinga que resolva… por isso vamos tirar o pobre do congelador, coloca-lo de cabeça pra cima.... e seguir algumas recomendações práticas que podem resolver seus problemas sem precisar azucrinar nosso santo.

Quer arrumar marido? Anote:

- Ame-se. Só nos amam quando nós mesmos nos valorizamos. É fato.
- Procure ter independência. Estude, trabalhe...
- Esteja de bem com a vida
- Não seja uma falsa moralista, especialmente entre quatro paredes..
- Arrume-se. Esteja sempre bonita e cheirosa
- Se tiver TPM, trate URGENTE
- Aprenda a cozinhar.
- Aprenda o básico sobre futebol
- Não engorde
- Seja vista. Quem não é visto, não é lembrado.

Na hora certa, a pessoa certa vai aparecer.

Mas em outros casos, como doenças, aí eu recomendo se apegar a ele, porque Santo Antônio é muito poderoso, e nunca, NUNCA, deixa alguém na mão. Oração de Sto. Antônio:


ORAÇÃO
- Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio,
rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

2 comentários:

  1. dizeram que hje e dia de santo antonio casamenteiro oxente mais pq ele morreu solteiro?
    kkkkkkk
    me contaram.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Andyyy agora vc me apertou sem me abraçar...rs essa eu nao sei..rsrs Andyyy agora vc me apertou sem me abraçar...rs essa eu nao sei..rsrs

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)