quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Bons são Maioria

Tem dias que a gente acorda com vontade de não sair da cama, lembrando que o mundo é muito louco e as pessoas... tem muita gente ruim solta por ai.... aí dá aquela vontade de ficar deitadinha na cama e voltar a dormir, porque ali nada pode te fazer mal...

Para uma pessoa dizer que me conhece, é preciso que saiba duas coisas básicas sobre mim: 1- quase sempre acordo assim (lembrando que o mundo é louco e que pessoas estragam a festa da vida); e 2- eu sou absolutamente apaixonada pelo sabor de COCA-COLA.

Daí quando eu tô 'meio assim' eu assisto esse vídeo, e volta aquela energia que parecia perdida - a crença de que "OS BONS SÃO MAIORIA", e que mesmo o mundo ficando mais louco a cada dia, vale a pena se jogar nele e sair de casa toda manhã.

Mais que um vídeo, minha inspiração:

2 comentários:

  1. As postagens estão cada vez melhores e eu sempre aqui seguindooo! Adoreei o video!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaaaa, brigada... coisa boa é incentivo...rs continue visitando mesmo, pq se só vc olhar o blog ja é suficiente pra eu me manter animada a mante-lo...bjoss

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)