quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aos meus... eu desejo:


Que o mundo não nos leve, mas que nós levemos o mundo do jeito mais bonito que sabemos...
Que a realidade não assombre nossos sonhos, mas nos dê forças necessárias para não afogar em ilusões...
Que a compreensão não parta dos outros até nós, mas de nós até eles, porque a sintonia é nossa...
Que as diferentes formas de amor não nos faça desacreditar da nossa, mas sim perceber que é a nossa que nos faz feliz...
Que a sinceridade não seja superficial, mas esteja profunda em nossas atitudes e palavras...
Que quando errarmos o passo não desistamos de dançar, mas rodopiemos nas certezas que só o amor pode dar...
Que o fim não seja repentino, mas seja passo a passo um desviar de caminhos...
Que o silêncio do sorriso seja um transbordar de afinidade e no instante que seguro meus olhos nos seus, você possa ler no meu piscar o quanto é impossível não te amar...
Que nossos defeitos sejam revelados e cuidados com carinho, para que o meu inteiro seja a parte que você mais aceita...
Que nossos sonhos se encontrem, para que quando realizados nossas mãos estejam entrelaçadas...
Que você seja sempre o meu amor e sendo meu amor jamais deixe de ser meu amigo...
Que passado nos revele, o presente nos embale e o futuro nos espere...
E que os momentos de hoje sejam o amanhecer do nosso lado de dentro quando precisarmos Recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)