quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto Combate ao uso do CRACK

tam tam tam tam......
Gente agora eu posso falar, não aguentava mais manter sigilo, eu hein!? dá pra mim não..hehehe

Projeto: "No meio do caminho tinha uma pedra..."

e quem nunca se deparou com um pedra no caminho, né? mas a pedra em questão é o CRACK, e é essa pedra que gostariamos de afastar do caminho dos jovens regenerenses, e é com esse objetivo, que aceitamos o desafio de fazer um alerta nas escolas da nossa Vila... o lançamento será dia 25 de outubro, e as palestras acontecerão durante o mês de novembro, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Regeneração.

Símbolo do Projeto "No meio do caminho tinha uma pedra..."

agora adivinhem quem são as palestrantes, as idealizadoras e executoras, as corajosas que encararam esse desafio?????

(  ) Eu, Eu... diz que sou Eu










(  ) Já sei, Marcianne Morais... de novo











( X ) todas as alternativas estão corretas êbbbbbaaaaaaaa..




Gente é a Marcianne Morais e eu, Caroline Cortês (palmaaass pra elas..êêê) que estamos a frente disso, agora é trabalhar pra dá tudo certo.... 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post...vc é muito inteligente Carol...Admiro muito vc...

    ResponderExcluir
  2. Podem contar comigo em tudo...essa dupla já é sucesso...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaa, tenho certeza que vai ser um sucesso e que muita gente será ajudada, pois tenho recebido incentivos e manifestações de apoio como a sua... e isso é tudo.. obrigaaaaaaada

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)