segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pra folha da minha árvore


Às vezes a vida põem na nossa frente, pessoas maravilhosas, que tem simplesmente TUDO ou NADA haver com a gente,  mas que trazem momentos ótimos, conselhos surpreendentes ou simplesmente nos escuta, são esse tipo de amigos, que você deve levar pra sempre... CAROL CORTÊS, eu devia ta escrevendo, como lhe desejo bem, ou o quanto somos amigas, pra eu invadir o seu blog e escrever, mas na verdade, não seria verdade, então, quero simplesmente agradecer por esses meses de amizade que vem crescendo cada vez mais, essa paciência de me escutar e me aturar, desejar o que você desejar, o que lhe fizer beem, dizer que o pouco tempo, deu pra perceber que você é uma pessoa maravilhosa e por mais que duvide, você é uma pessoa forte e guerreira, é uma FÊNIX. Kkkkkkkkkk (você entende o que significado) e é capaz de superar seus próprios obstáculos... Pois beeem quero que você tenha um dia de criança, daqueles que os olhos se enchem de felicidade ao esperar um presente, uma pessoa, ou simplesmente um abraço...
         Dizem que os amigos são como as folhas de uma árvore, pois mais que caiam e fiquem distantes, eles ficam próximas as raízes e adubam nossas vidas....

‘ .... o que desejo a você é que os Deuses do amor estejam a te proteger e que o verão do seu sorriso nunca se acabe ....’
by Raíssa Veloso
 
            FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO...

(agora me digam sou ou não uma pessoa feliz?? isso não tem preço... obrigada, de todo coração pelo carinho Raíssa, um beijo enorme... Você foi a última pessoa que me fez chorar hoje, agora já chega, vou dormir, senão amanhã sou só olheiras...kkkkk.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)