quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Campanha Blitz pela VIDA

Dia das Crianças... feriadão... todo mundo de papo pro ar, hein?!! owo perigo, moço ontem eu trabalhei e foi muito... eu até pensei em fugir, mas a blitz aconteceu  bem aqui, na porta da minha casa, aí colega, é roça.. tive que cair no campo...


A secretaria municipal de saúde realizou a segunda semana municipal do trânsito aqui na Vila, tinha representante do DETRAN de Teresina e daqui. 

Houve na praça uma blitz educativa, onde a galera do SAMU abordavam motoristas e motoqueiros entregando material da campanha, o mais engraçado era o povo quando via de longe a blitz pensavam que era pra multar corriam e 'arrudiavam' a praça para não ter que passar em frente a igreja....kkkkkkkk comédia demais..

Mas a camapanha foi muito legal, muita gente mobilizada, excelente iniciativa, tirando a parte que eu tive que trabalhar no feriado (será que a Primeira-dama Emiliana acessa meu blog?? se ela ler isso eu  tô é lascada....kkkk).

Enfermeiro do SAMU Edimar, e essa com a cara cansada sou eu.
 Tirei uma ruma de fotos mas escolhi essa pra aproveitar o post e fazer uma pequena homenagem a um amigo querido demais, meu companheiro de baile, que tá de niver hoje...PARABÉNS, AMORE!!!! Muita saúde, amor, paz, dinheiro e poucos óbitos nos seus plantões...

Mas ainda não acabou (rum tô dizendo que o feriado aqui foi puxado) ainda teve premiação na quadra de esportes para as melhores redaçoes escritas por alunos, depoimentos de pessoas que sofreram acidente de trânsito e dramatização de um acidente de trânsito, os profissionais do SAMU simularam um atendimento, show..

Secretário de Saúde Antão Filho, marré lindo demais (com todo respeito, mas é que não resisto, e também tô confiada que ele não veja meu blog...heheheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)