quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Correntes que nos amarram

Então meus caros,

a vida não passa de um sistema de crenças que abraçamos como sendo justificadas, verdadeiras e, principalmente, necessárias. Chega uma hora que se faz mais do que necessário revisitá-las e reavaliá-las. A empreitada não é fácil, pois na maioria das vezes deve-se começar abrindo mão de uma crença para adentrar as demais.

O viver não é uma escolha que nos é dada. Já o bem-viver, deve ser uma escolha imediata.


Francílio Vaz do Vale




Precisa dizer alguma coisa? ahh, claro..só uma...
recebi esse e-mail do meu amigo filósofo Francílio, e copiei na íntegra porque isso aqui é uma das coisas mais lindas e sobretudo mais rica que alguem pode ter, consciência do seu potencial. Muito obrigada ao meu amigo (eu adoooooro homem inteligente, nam...kkkkkkkk) por compartilhar isso comigo.. um beijo enorme do tamanho de sua sabedoria..


4 comentários:

  1. Minha linda, valeu aí pela seda rasgada.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do seu blog. Seguiindo agora. Se cuiida ;*

    ResponderExcluir
  3. Carol amei msm esse texto, posso compartilhar algum com vc?

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim Maysa Potter, eu adoraria, tem meu email na aba contato, fica a vontade...bjoooo

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)