terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de São Francisco

De todas as Orações que conheço a de São Francisco é a que traz mais conforto, tranquilidade e paz para minha alma, porque me faz refletir o compromisso que todos nós temos com o outro, faz lembrar que sou instrumento divino, um ser ativo, capaz de fazer a diferença...de tornar as coisas, e a VIDA, melhor...


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o amor;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)