segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu Aniversário de 30 anos

Alimentei por muito tempo um sonho de como seria meu aniversário de 30 anos, queria uma festa, com forró pé de serra, comida típica nordestina, todos os meus amigos, minha familia, todos naquele arrasta pé... mas por vários motivos  não foi possível realizar meu desejo... 
Mas eu acredito que aniversário seja uma data apropriada para a reflexão, e diante de varias felicitações no facebook, msn, celular... vi o quanto Deus é maravilhoso, e tudo nele é perfeito. 

Nem sempre o que desejamos é o que precisamos. Arrasta pé não teve... mas eu olhei pra mim, pra minha vida e vi que Deus me deu muito mais do que a festa que sonhei pro dia de hoje. 


Tenho um trabalho, tenho meu filho com saúde, tenho amigos, amigos no face (como a gente vivia sem facebook, hein?!), minha familia, estou tendo uma oportunidade linda de desenvolver um projeto sério, pertinente, que me engrandece como ser humano e mais de tudo, o maior presente, e agradeço a Deus por isso, HOJE EU ESTOU EM PAZ, feliz comigo, me sentido bem, tranquila, alegre, realmente FELIZ. E isso sim é que é festa!!!

O meu aniversário de 30  anos foi perfeito, cada minuto do dia, eu não tive o que eu queria, mas recebi o que realmente precisava. 

Obrigada a todos pelo carinho, me emocionei varias vezes no dia... obrigada às minhas tias pelos presentes, a minha madrinha pelo bolo, a minha amiga/irmã Karllene pelo companheirismo, ao meu anjo da guarda, aos meus pais, e um obrigada especial ao meu bixim que passou o dia longe da mãe, mas queria dar um bolo da Green (pra quem não sabe é a prima do Ben 10) pra ela....rs


Já sabem... O PODER É DE VOCÊS!!!!

Um comentário:

  1. CAROL,que seja possivel viver feliz e festejar o bom que a vida nos dá.

    Vc merece bem mais alegrias,e que elas todas seja infinitas e mágicas.
    "Nesse ato de recordar a vida,
    que vc possa encontar bem mais motivos pra viver e a ser felizx! Cative as pessoas com seu carinho. Distribua simplicidade,isso vc fazer de vc é ser bem mais ESPECIAL do que já és..

    "Fica sempre um pouco de perfume nas mão de quem oferece rosas.."

    Procure aguçar todos os teus sentidos pra poder perceber o encanto que os/as outr@s tem,e assim apreciar tds os DONS de DEUS que estão em VC. Viva muitas alegrias com seu BB,pois isso tudo vai ser marcante pra tie e pra ele.. Cante! Encante! Brilhe onde estiver..não deixe que sua luz se apague.. #VIVAOAMOR!

    Deixe-se livre pra viver e desvendar o Amor!
    #VivaoAmor!
    xerinn
    Fan

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Comente...Sua opinião é importante!;)